AMLINORTE
 
 
 
 
 
 
 
 
Felipe Menger Janicsek
Músico (Tecladista Catuipe e Banda e Filhos de Gaya), Eletrotécnico, Programador Web, Aficionado por novas Tecnologias.

Web Master do Portal Rota Açoriana.

Aqui vou falar sobre diversos assuntos: turismo, música, esportes, novas técnologias, Ecologia, energias sustentáveis e muito mais....Vizualizar perfil completo
Perfil completo
Links
Banda Filhos de Gaya
Catuipe e Banda
Facebook
Orkut Perfil I
Velys Design
01/05/2013 CD - 260 Anos de Afro-açorianidade
07/01/2013 NO CALOR DESSE VERÃO é o novo videoclipe da Filhos de Gaya
26/06/2012 ASCC Surf Treino PRO/AM 2012 - Finais Surf
24/06/2012 ASCC Surf Treino PRO/AM 2012 - Finais Body Board
24/06/2012 Grupo Chão de Areia vence o Viola de Todos os Cantos em MG
18/06/2012 SURF TREINO ASCC 2012
04/06/2012 Skate Park Osório em construção II
02/05/2012 Skate Park Osório em construção I
16/04/2012 Exposição JANELAS de Joi Cletison
24/03/2012 Osório recriando a Vila de Conceição do Arroio
 
+ Arquivos
Blogs
27ª Moenda da Canção
Aidyl Peruchi
Ana Claudia Gonçalves
Andrea Hilgert
Bola - Wind Fly
Cassia Message
+ Blogs
 
  Blog do Velys
 
23/03/2011
Santo Antônio da Patrulha no Tudo de Cor projeto da Coral Tintas

Um projeto muito interessante que conferi na Cidade baixa em Porto Alegre e vai ser feito em Santo Antônio da Patrulha nos meses de Abril e Maio de 2011 para revitalizar e deixar a cidade mais viva.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Até o mês de maio deste ano a avenida Borges de Medeiros deve estar totalmente revitalizada, com um colorido especial, através da execução do projeto Tudo de Cor para Santo Antônio.

Uma reunião realizada no Clube Recreativo Patrulhense na noite de quarta-feira (02/03) reuniu moradores do local e representantes das entidades parceiras do projeto: Tintas Coral, Prefeitura, Mercado das Tintas e Vivenda.

Entre outras lideranças também participaram do encontro o vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, o presidente do Legislativo, Cantídio Borges de Lima Machado e a delegada de polícia Eliana Paraíba.

A coordenadora de trade marketing da Coral, Taís Santos apresentou as principais características do projeto, destacando que cerca de 10 profissionais receberão o treinamento de pintura e serão multiplicadores para pintores voluntários.

Por isso, interessados em participar, aprendendo técnicas de pintura e se integrando em um projeto que será divulgado mundialmente, já podem fazer inscrições nos seguintes locais: Secretaria da Cultura Turismo e Esportes, Mercado das Tintas (Cel. Victor Vila Verde, 491, sala 01) e Vivenda (Av. Afonso Porto Emerim, nº 100, sala 01).

O projeto já realizado em algumas cidades do país tem grande repercussão e um vídeo do município será repassado em 60 países, propagando o nome de Santo Antônio.

O gerente das Tintas Coral, Odilon Tappel explicou que o sucesso do trabalho depende do envolvimento da comunidade: “a grande sacada deste projeto é a solidariedade humano, o envolvimento das pessoas. Se houver amor e união, com a participação de cada um para o embelezamento da sua casa e de seu vizinho.”

A decoradora Danúba Büller, da Vivenda, que irá sugerir a melhor composição de cores para a Avenida, disse que “serão realizadas visitas individuais com os moradores para a discussão de cada caso.” Segundo ela, o folclore açoriano servirá como tema, mas o importante é que os moradores fiquem felizes com a cor de sua casa.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva lembrou que a avenida Borges de Medeiros já recebeu o recapeamento asfáltico e que o colorido irá valorizar ainda mais o local. “Poderemos agregar atividades de lazer, como um brick, assemelhado ao que existe na Redenção, em Porto Alegre, contribuindo para estimular o turismo no município.”

O secretário da Cultura Turismo e Esportes Fernando Rocha Lauck disse que não está descartada a possibilidade de que os prédios considerados patrimônio histórico do município também se integrem ao projeto.

No site www.tudodecorparavoce.com.br é possível visualizar vídeos do projeto que será realizado em Santo Antônio já executado em outras cidades.
       
 
 Post Anterior
23/09/2010
Portal Rota Açoriana 3º módulo quase pronto!
  Próximo Post
02/05/2011
SuperSurf começa em Xangri-lá
Deixe aqui seu Comentario
 
Blogs
Marina Raymundo da Silva
Escritora professora Branca Diva Pereira de Souza-2ª parte
Marina Raymundo da Silva
Escritora professora Branca Diva Pereira de Souza-1ª parte
Marina Raymundo da Silva
Imagem centenária de Santa Catarina de Palmares do Sul
Marina Raymundo da Silva
Medalha Dante de Laytano
Marina Raymundo da Silva
Lançamento de livro A Coberta dalma no L.N. do Rio Grande do Sul
Marina Raymundo da Silva
Lançamento de livro Navegação Lacustre Osório-Torres- 3ª edição
+ posts
Cadastre seu flyer + eventos
 
    Parceiros
 
Todo conteúdo, imagem ou opiniões publicadas aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
 
 

www.rotaacoriana.com.br